Desafios Sonoros

Desafio Sonoro n. 1 : Percursos Sonoros

desafiosonoro-1-percursossonoros

Chamada para compor o álbum virtual Percursos Sonoros do SONatório!

Quem pode participar? Qualquer pessoa.

ÁUDIO

  • Grave um áudio com um percurso sonoro entre 5 e 10 minutos;
  • O percurso não deve ter edição. Pode somente ter cortes no seu início ou fim.
  • O arquivo deve ser gravado em .wav sem perda, com taxa de amostragem de 48kHz. O arquivo pode ser mono ou stereo e não deve ultrapassar os 291MB.

TEXTO

  • Junto ao arquivo de áudio envie um arquivo de texto (.odt ou .doc) com:

a) Texto sobre o percurso que você fez com máximo de 2050 caracteres (sem espaço);

b) Informações de captação:

  1. Seu nome e sobrenome, nome artístico, mini-bio (até 400 caracteres sem espaço) e link para sua página na internet (caso tenha);
  2. Nome da Cidade e Bairro da captação de seu percurso;
  3. Lugares pelos quais você passou durante o percurso (nomes das ruas/avenidas e/ou pontos de referências);
  4. Equipamento utilizado para a captação.

FOTO

  • Junto ao arquivo de áudio e ao texto, envie uma foto (.jpg ou .png) de algum lugar do seu percurso com tamanho máximo de 10MB.

AUTORIZAÇÃO

  • Enviar junto aos arquivos a autorização de uso do arquivo para compor o álbum virtual Percursos Sonoros. Clique aqui para baixar a autorização.

ENTREGA

Entrega dos 4 arquivos (áudio+texto+foto+autorização) até o dia 6 de maio de 2019, pelo email sonatorio@gmail.com. Você pode enviar os arquivos via wetransfer.com , googledrive ou dropbox.

Os áudios selecionados farão parte do álbum virtual PERCURSOS SONOROS do SONatório que será disponibilizado no site do SONatório em 6 de junho de 2019. Todos os arquivos estarão disponíveis para download com licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual CC BY-NC-SA, que permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, desde que atribuam a você o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos.